A última nostalgia: Leitura: As vantagens de ser invisível

29/06/2013

Leitura: As vantagens de ser invisível

(Me sigam no instagram e no twitter) "I feel infinite!" Olá meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeees, quanto tempo e quanta saudade. A razão da minha ausência é a escola, esse ano está muito puxado e quero dar tudo de mim. Mas arrumei um tempinho para postar weee õ/. Ando lendo bastantes livros e, por isso, acho que os próximos posts serão mais voltados para esse assunto.


Vamos lá, 'As vantagens de ser invisível' conta a história de Charlie um adolescente problemático que acaba de perder seu melhor, e único, amigo. Ele passou o verão inteiro sem conversar com ninguém além de sua família, e tem muito receio do 'volta ás aulas' pois agora ele é um calouro e sem amigos. É aí que ele conhece Sam e Patrick, dois veteranos bem diferentes de Charlie que o leva a descobrir o amor e a vida.

A história é muito linda, tem muito drama, muita comédia, um romance bem bacana e, o melhor de tudo, a amizade que te faz sentir infinito. Super recomendo esse livro, é uma leitura muito boa agora para as férias. E já foi lançado o filme que é tão bom quanto.

Desculpem o post pouco elaborado é que ando sem tempo mesmo. Espero que tenham gostado da dica e prometo que em breve voltarei. xoxo

10 comentários:

  1. louca pra ler esse livro o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para ler esse livro!!! Mas falta grana para compra-lo :/ hahahahah Ótima a sua resenha! Beeijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler! Já vi aqui na minha cidade mas minha mãe não me deixou comprar porque ela fala que eu tenho muitos livros para serem lidos hahahaha, e que ela só vai comprar o próximo quando eu acabar todos :c kkkkk'
    Mas parece ser maravilhoso!

    Post novo no blog! Vem ver:
    Batom de Framboesa
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. quero muito ler esse livro
    tava sumida *acontece
    bjos~
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca lí, mas só ouço criticas positivas sobre ele...
    homeofgiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já li esse livro,é realmente muito bom.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li o livro, só vi o filme, mas falam que o livro é ainda mais perfeito!!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler! Eu nunca senti isso em uma amizade, se sentir infinita, sabe? Gostei.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23/8/13

    Vi o filme e estou completamente louca pra ler o livro D:

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  10. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir