A última nostalgia: Leitura: The lying game

27/09/2012

Leitura: The lying game

Olá meninas!
Fazia muito tempo que não lia um bom livro, e como na minha cidade é difícil de encontrar livrarias resolvi baixar um livro pela internet. Minha escolha foi "The Lying Game" da Sara Shepard, a mesma autora dos livros "Pretty Little Liars". Estou no capítulo 10 do livro e até agora não me enjoei de lê-lo ou algo do tipo. Ele tem uma pegada meio Pretty Little Liars com mensagens anônimas, mistérios e um pouco de suspense. Não vou falar muito pois irei fazer uma resenha quando terminar de ler.
Eu encontrei o download dos 4 livros da coleção, o primeiro é "The Lying Game (O Jogo da Mentira)", o segundo é "Never Have I Ever (Eu Nunca)", o terceiro é "Two Truths And A Lie (Duas Verdades e Uma Mentira)" e o quarto é "Hide and Seek (Esconde-Esconde).
Sinopse:

"Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há mais nada pelo que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas. Isso era suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da minha performance, graças a Emma, a minha irmã gêmea separada de mim, que eu nunca cheguei a conhecer. Agora, Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a farsa, mesmo depois que ela perceber que meu assassino está observando cada movimento seu? Deixe o Jogo da Mentira começar."

A emissora ABC criou a série a partir dos livros, como fez com PLL, ainda não comecei a assistir pois quero ler os livros antes. Mas não é a mesma coisa dos livros, pois a série foge um pouco da história, até porque ficaria sem graça se fosse o mesmo.

Sinopse da série:
"A série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família. Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece. Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmão ou tentar descobrir sozinha quem é sua mão, porque elas foram separadas e onde está Sutton."

Alguma de vocês já leram o livro ou assistem a série? Ah, e quem aí gosta de Pretty Little Liars? To cheia de idéias para posts sobre a série que é meu vício. Espero que tenham gostado xoxo ;*

8 comentários:

  1. Gostei bastante, muito legal *u*
    Mega criativo!

    Beijos,XOXO <3
    sweetdreams-official.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda, esse livro é muito legal mesmo C:

      Excluir
  2. Nunca li o livro e também nunca vi nenhum episódio da série. Mas, fiquei interessada na história!
    Parabéns pelo blog, é muito fofo!
    Estou seguindo e assim que der, estarei de volta!
    Beijos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que você leia, o livro é muito bom e viciante. Muito obrigada, volta mesmo *U*

      Excluir
  3. Anônimo28/9/12

    Gente! Eu adoro PLL! Só que eu assisto nas series de TV :(
    Mas achei muito legal o livro e ja estou pensando em comprar! Visita lá o meu blog! http://gigicolnaghi.blogspot.com.br/
    Um beijo de chocolate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só assisto a série de PLL, viciante demais. Compre mesmo o livro é muito bom. Obrigada pela visita bjks C:

      Excluir
  4. TLG só podia ser da linda Sara Shepard ><
    www. smallog. blogspot. com

    ResponderExcluir